-
Dormitórios 04
-
Suítes 04
-
Banheiros 04
-
Vagas 02
José de Alencar, Fortaleza / CE
Maximino Residence
Maximino Residence, um condomínio fechado com casas duplex que une conforto, segurança e localização estratégica na região sul de Fortaleza. Um projeto para você que busca viver com qualidade de vida, em uma das regiões mais valorizadas e com total infraestrutura ao seu redor.
A 05 minutos da Washington Soares (um dos corredores comerciais mais importantes da capital) e a 15 minutos do porto das dunas (Praia do beach park).
Composto por apenas 42 unidades exclusivas, que oferecem mais privacidade, tranquilidade e um ambiente residencial bem planejado para o dia a dia.
Plantas inteligentes e ambientes bem distribuídos:
Lazer completo e segurança para toda a família:
PREVISÃO DE ENTREGA:
Primeira fase (Unidade de 18 a 42): MAR/28
Segunda fase (Unidade de 01 a 17): DEZ/28
Valores referentes as unidades com plantas de 105m², consulte nossa central para disponibilidade e valores atualizados.
Todos os valores anunciados poderão sofrer alterações no decorrer das vendas e evolução das obras, favor consultar nossa central.
Para ter mais informações sobre este imóvel, entre em contato conosco
Cesar Augusto Imóveis
(85) 99985-2646 / Corretor especialista! (85) 99985-2646